Entretenimento

Fiz pensando no meu amor.. Alef Bueno é.

"Nós nos casaríamos. Não necessariamente você de terno, e eu de vestido branco. Mas dividiríamos uma mesma cama, uma mesma vida e um mesmo sobrenome. Acordaríamos juntos e logo pela manhã, alguma implicância já iria nos afetar. Você tomaria seu banho demorado, e eu bateria as portas do guarda-roupa com força para que você ouvisse e percebesse minha pressa. Você falaria algumas bobagens, eu retrucaria. Depois, você me calaria com um beijo, me jogaria na cama e ali resolveríamos nossas diferenças. Eu faria questão de preparar o nosso café da manhã. Deixaria sua tigela de cereais posta à ponta da mesa, juntamente com seu leite morno e seu jornal do dia. Do lado, eu colocaria o meu café meio amargo, juntamente com minhas bolachas favoritas. Provavelmente você sairia atrasado para seu trabalho, e eu para o meu. Você me surpreenderia no horário do almoço com uma mensagem simples, daquelas que me fazem sorrir feito criança. O dia passaria devagar, pois não estaríamos juntos. Quando, enfim, o expediente de ambos acabasse nós nos encontraríamos em casa. Você chegaria com aquela sua cara de cansado, se jogaria no sofá e pediria pra eu pegar algo para beber. Mas não seria cerveja. Eu te entregaria uma garrafa de Coca-Cola, com apenas um copo, e também um prato de brigadeiro. Quando você pensasse que iria se deliciar sozinho, eu pularia no seu colo, roubando o copo da sua mão e tomando tudo que nele ainda restasse. Você, então, pegaria o copo da minha mão, o colocaria na mesinha de canto e me beijaria como se nada mais no mundo te importasse. Nós ficaríamos ali, abraçados, assistindo filmes de comédia até o anoitecer. Levaríamos uma vida morna. Brigaríamos como cão e gato. Nas férias, você iria querer me levar para a praia, e eu iria querer te levar para as montanhas. Você acabaria cedendo, e depois diria que sempre faz minhas vontades mesmo. No domingo chuvoso, enquanto filmes melodramáticos passassem na tevê, você pegaria seu violão e me levaria para sentar no terraço. Lá, você cantaria aquela canção que parece ter sido escrita para nós dois, e depois, aconchegaria meu rosto em seu peito, para que assim eu descansasse. No dia seguinte, talvez brigássemos para decidir quem entraria no banho primeiro, quem prepararia o café, e quem passaria no mercado para comprar Doritos. Nos dias entediantes, nós trocaríamos mensagens. Eu no quarto e você na sala, separados por uma distância máxima de vinte metros. Sentaríamos no chão da sala e pensaríamos nos nomes que nossos futuros filhos receberiam. Nós conversaríamos sobre tudo. Eu acabaria entendo um pouco sobre futebol, e você um pouco sobre moda. Falaríamos besteira e sorriríamos ao ver que naquele lar havia uma coisa chamada “amor”. Não perderíamos o ar de jovens apaixonados. Escreveríamos bilhetes, provocaríamos um ao outro e sussurraríamos todos os dias o quão felizes seríamos... E assim nós seríamos eternamente felizes. "

_________________________________________________________________________________




Olá pessoal!
Eu sou a Amanda.
O meu assunto hoje é leitura.
Tu gostas de ler?
Vê a minha opinião sobre o assunto!

                                                     Ah! Não esquece de deixar a tua opinião. Deixa um comentário!


Ler é tudo de bom...
Só quem tem o hábito de ler sabe o prazer que é se encantar por um livro, dar vida a seus personagens e só se sentir satisfeita quando a última página termina.
É isso que uma das melhores revistas que falam sobre adolescentes afirma. E realmente, na minha  opinião, é super verdade! A leitura é fundamental para qualquer pessoa, seja adulta, adolescente, criança. Enfim qualquer um precisa ler e  escrever bem para alcançar seus sonhos. Por isso eu acompanho e aconselho você a participar também do movimento "Ler é TDB" da revista Todateen. Você vai adorar ler e vai se deliciar vendo o seu lado escritora e pode até concorrer a prêmios !!!

Veja mais informações em http://todateen.uol.com.br/promocao/ler-e-tdb/

2 comentários:

  1. Adorei o texto da DUDA Queria ter a criatividade dela. fico um texto que da vontade de ler...
    Que nem a Sora Joselaine falo uma vez:
    "Tem diferença entre um bom de texto e um texto bom" Acredito que o seu seja um Bom texto ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto da Duda. Gostaria que todos os alunos tivessem esse gosto pela escrita, pois capacidade para escrever, sei que eles tem. O que as vezes falta é interesse e determinação. Parabéns Duda!
    Sou profª da EMEF Morro da Cruz

    ResponderExcluir